quinta-feira, 26 de março de 2015

Agradecimento a Deus.

É Deus, aqui eu estou mais uma vez, te agradecendo por tudo que fez; sei que muito ainda vai fazer  pois em Ti tenho muito a crescer. 
Sei que sabe meus desejos, e de cor todos meus anseios, me auxilia em meus projetos para que eu siga os caminhos corretos. Não me deixa sozinho e quando tento me afastar, com sua voz suave logo vem me chamar. Se entristece mas aceita meu arrependimento e esquece. Não se arrepende e sempre com seu amor nos surpreende, não é filho do homem para que minta e se faz presente para que eu o sinta. 
Admito que não esperava de Ti estar tão perto, no mundo eu me achava tão esperto, felicidade se resumia em uma noite e pela manhã eu sentia o açoite, pelo pecado eu era anestesiado pois por mim ele não admitia ser deixado, eu vivia de aparência maior erro da minha adolescência. 
Há como eu queria voltar ao tempo, mas não tem como então eu vou vivendo. Queria Ter te ouvido mais cedo e por menos tempo ser usado como brinquedo. Mas de uma coisa eu tirei aproveito, e digo sem ser suspeito, não faço mais parte desse mundo, não quero mais ser um vagabundo, um imundo, no Espirito a cada dia vou mergulhar mais profundo.
Desse meu passado não quero mais lembrar, nada disso vai mais me atormentar, hoje nova criatura eu sou pois contigo Oh Deus estou, nada nem ninguém da tua presença vai me tirar, pois não quero depois me lamentar. 
Obrigado por me ouvir e por mais vezes estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário