sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um amor unico

“Um amor assim o mundo ainda não encontro , um amor capaz de fazer com que a pessoa tenha uma das piores mortes, que é a morte de cruz, sim ele morreu na cruz para que um dia todos nós posamos ser salvos e tenhamos uma vida eterna, mas muitos não são gratos por isso, muitos fazem o que acham que é certo e em nenhum momento sabe reconhecer que Deus é Deus sobre todas as coisas, que ele morreu em nosso lugar, só sabem fazer o que bem entendem e o que querem, mas mesmo assim Deus continua amando essas pessoas porque ele é um Deus misericordioso, um Deus que perdoa sobre todas as coisas, que possui um amor incondicional que não há pecado que possa destruir esse amor, porque é um amor puro, um amor limpo, esse é o amor de Deus por nós, por isso que eu me orgulho todos os dias de amar a Deus da forma em que eu amo, e ser um adorador, eu não me envergonho de pregar o evangelho e levar a palavra de Deus as multidões pois muitas pessoas precisam ser libertas e terem um encontro com Deus de verdade !!! Deus eu te amo !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário